quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mari na TV
















É isso aí , estamos com nossa terceira participação no programa EM FOCO com Quesia Ramos ,uma pessoa muito querida , juntas sempre falando de tendencias e estilos . O programa da família goiana , vai ao ar na Fonte tv canal 5 aos domingos as 11:00h e Net tv canal 36 sabados e domingos as 19:00h e de segunda a sexta -feira as 13h , confira e nos acompanhe !!





sábado, 4 de abril de 2009

COLETESSSSS

Os coletes vieram entrando de fininho no nosso verão , mas promete invadir nosso inverno ( que nem sempre é tão inverno assim!). Eles são um ótimo elemento de estilo e por isso agregam boa informação aos looks , melhor que isso é que cabem em vários estilos e jeitos de vestir , eles são versáteis!!
Na foto acima eles estão conceituais devido aos desfiles , mas aqui embaixo tem jeitos jóia de usar , confira e ouse!



Use -os abertos ou fechados , com camisetas , com camisas , com regatas ,combine com lenços e peças básicas , com jeans e alfaiataria , use com shorts , bermudas e saias curtas ....

Não disse que faz vários estilos?!

JEITO DE VESTIR DA CAROLINA


Esta é a Carolina, fotografamos ela na palestra de tendencias do sebrae , ela despertou nossas lentes pelo look elegante e jovial. Veja só a calça de alfaiataria nude acompanhada pela sapatilha pepe tue e a bolsa ! o branco da blusa continuou a história de elegancia sobreposta por esse colar de pérolas e a aplicação de flor de tecido que conferiu a jovialidade do look!

A Carolina é dona da TRUDILU moda fitness que fica no setor bueno tel ( 62) 32591295

vale super a pena conferir as últimas tendencias em moda fitness!!

e você leitora , capriche no look quem sabe não vem parar aqui!